terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mais imunidades??

12Marcinh12 IMUNE. Por voltar da eliminação. Juliapp1 16° ELIMINADA. Obteve menos votos na enquete. Senhoritaneru IMUNE. Ganhou a prova de imunidade de hoje! Antes de eu postar,vou falar uma coisa apareceu a Jhony:D no meu reality,falando que sou idiota por fazer reality em data comemorativa. Primeiro que ela não sabe,que fiz esse reality nesse dia por um acaso de "diversão" porque não iria contar faltas,e ainda me chamou de pobre! Gente? Meu amor porque você não faz um melhor? Em vez de critícar o meu,você ganha mais né,mas acho que a única pobre aqui é VOCÊ. Que não tem nem o mínimo de dinheiro para construir um reality da AlineDivaBBB13 de 10c. Porque até agora,ela é melhor que você. Beijinhos do Sui para a Jhony:D ! Print da vitória de senhoritaneru:
Bem Jhony:D oque eu tenho á dizer sobre você?? Invejosa. @@RodrigoFaro@@3 Gente e não se esqueçam do @@RodrigoFaro@@2 sendo ele lucassgatinfunk que me acusou de falar mal dele,eu nunca falei mal dele,mas já que ele quer. Vou falar que ele é um otário,BBB de kuurna. Quanto tá socio? 1 Repolho? Enfim,Beijos gente! Descubra a próxima votação dia 26 de dezembro! E não esqueçam a REPESCAGEM. Que acontece com 10 participantes,e só 2 voltam. Boa sorte,e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário